Rock é coisa do demônio, mas não obriga ninguém a seguir o demônio. Rock é liberdade, é originalidade, personalidade, paz amor e empatia. Rock são todas as mais fortes drogas incorporadas em um estilo musical, no melhor estilo musical. Se rock é coisa do demônio por não obrigar ninguém a seguir um só conceito, um só modo de agir, realmente é coisa do demônio. Rock é força, rock é o inferno sem maldades e sem regras. Rock é força, é coisa do demônio; E talvez por tal motivo, coisas fracas e anjos com plumas coloridas não se encaixam nele. - {Kamila Oliveira}

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Essência.

Fazer músicas de "corno" ou de "bunda doída" por conta do chute no traseiro, é bem fácil. Qualquer criança de 10 anos faz. Agora, fazer uma música onde há poesia descrevendo uma dor, um amor, um sentimento, uma tristeza ou um sorriso, isso sim é difícil. E, quer algo mais difícil do que isso ? Eu lhe digo... O mais difícil é encontrar isso nos dias de hoje. E, talvez seja por isso que nos dias de hoje, nada mais seja sucesso e tudo seja 'modinha'. Pois sucesso, fica durante muito tempo e as pessoas sempre cantam. A explicação é que essas músicas com "essência" tocam na alma e nela ficam gravadas. Agora, modinha ? Passa 2 meses, e é difícil alguém lembrar da letra ou da melodia.
Sim, tem algumas exceções, porém pouquíssimas e elas encontram-se no Rock N' Roll e olhe lá..
Está faltando emoção, poesia e verdade nas letras dos dias de hoje e, é por isso que continuo sendo fã das antigas canções. (Kamila Oliveira)

Um comentário:

  1. Falou uma porção de verdades aí. Hoje em dia, ninguém faz música com coração nem com a intenção de tocar o coração das pessoas. Tudo que os artistas da atualidade querem é dinheiro, isso é perturbador.

    ResponderExcluir