Rock é coisa do demônio, mas não obriga ninguém a seguir o demônio. Rock é liberdade, é originalidade, personalidade, paz amor e empatia. Rock são todas as mais fortes drogas incorporadas em um estilo musical, no melhor estilo musical. Se rock é coisa do demônio por não obrigar ninguém a seguir um só conceito, um só modo de agir, realmente é coisa do demônio. Rock é força, rock é o inferno sem maldades e sem regras. Rock é força, é coisa do demônio; E talvez por tal motivo, coisas fracas e anjos com plumas coloridas não se encaixam nele. - {Kamila Oliveira}

sábado, 7 de maio de 2011

Letras difíceis.

Muitas pessoas amam músicas intenacionais mas não sabem apreciá-las de forma correta. Amam apenas as melodias, e não o conjunto. Não amam as letras e nem entendem-as. Muitas vezes, as pessoas ouvem as músicas internacionais apenas pelo fato dessas músicas serem famosas. Quando essas pessoas, que apreciam apenas as melodias, vão ler as letras, acabam decepcionando-se, e essa decepção é a prova de que nem toda música do momento é boa. Ou então, prova que essas pessoas não tem cérebro capaz de entender uma composição. Isso acontecia com o Nirvana. Muitas pessoas ouviam as músicas a adoravam as mesmas, mas pouquíssimas pessoas realmente entendiam o que o compositor queria demonstrar.
As melhores letras nem sempre são as mais fáceis de serem compreendidas. As melhores letras são aquelas que pedem inteligência aos apreciadores. Por tanto, não diga que uma música tem uma melodia linda e uma letra horrível. As melhores letras são as menos compreendidas. Então, seja inteligente e tente entender a letra, até porque, as letras que são compreendidas e sentidas são aquelas que marcam gerações. Nirvana é a prova disso.

2 comentários:

  1. o pessoal não quer perder tempo interpretando música, se for bonita e a mídia apoiar, eles vão escutar a melodia ¬¬' ser inteligente hoje é como pedir pra um skinhead se ajoelhar pra um negro, são pouquissimas as pessoas que sabem usar seu cerebro '-' sendo mais específica os adolescentes *-* :* beijos.

    ResponderExcluir