Rock é coisa do demônio, mas não obriga ninguém a seguir o demônio. Rock é liberdade, é originalidade, personalidade, paz amor e empatia. Rock são todas as mais fortes drogas incorporadas em um estilo musical, no melhor estilo musical. Se rock é coisa do demônio por não obrigar ninguém a seguir um só conceito, um só modo de agir, realmente é coisa do demônio. Rock é força, rock é o inferno sem maldades e sem regras. Rock é força, é coisa do demônio; E talvez por tal motivo, coisas fracas e anjos com plumas coloridas não se encaixam nele. - {Kamila Oliveira}

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Amy Lee.


Na enquete que rolou aqui, Amy Lee ganhou com a maioria dos votos como melhor cantora (lembrando que as já falecidas não foram citadas). Bom, e sempre que um grande astro/estrela/banda vence uma enquete eu procuro falar um pouco sobre tal. Não será difícil falar da minha amada Amy Lee, já que sou fã da mesma à mais de 6 anos.
Amy nasceu em Riverside (Califórnia) no dia 13 de dezembro de 1981. Como muitos sabem, ela fundou a banda Evanescence juntamente com Ben Moody, um garoto que ela conheceu quando tinha 13 anos em um acampamento. Amy e Ben tinham muitas coisas em comum como por exemplo: A vontade de fundar uma banda.
O Evanescence tornou-se mundialmente conhecido após o lançamento do CD Fallen; Foram vendidos mais de 16 milhões de discos. Algum tempo depois, Ben abandonou a banda e Amy tornou-se a líder princípal. Mais tarde Will Boyd, John LeCompt e Rocky Gray também sairam da banda. Amy tornou-se a única integrante original da banda.
The Open Door foi o segundo álbum mais vendido da banda; 4,63 milhões de discos vendidos.
Amy um timbre suave e envolvente. Ela tem uma grande capacidade vocal e alcansa notas com grande facilidade. Amy tem uma incrível capacidade de compor músicas marcantes e tocantes.
Amy, na minha opinião, é a melhor cantora de rock da atualidade. Além de cantar muito, Amy tem uma presença de palco magnífica e ao cantar ela entrega-se de uma forma que pouquíssimas pessoas entregam-se. E o que eu realmente espero é que o novo CD (que será lançado ainda esse ano) supere os outros CDs, e não digo em relação aos números, mas sim em relação às melodias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário