Rock é coisa do demônio, mas não obriga ninguém a seguir o demônio. Rock é liberdade, é originalidade, personalidade, paz amor e empatia. Rock são todas as mais fortes drogas incorporadas em um estilo musical, no melhor estilo musical. Se rock é coisa do demônio por não obrigar ninguém a seguir um só conceito, um só modo de agir, realmente é coisa do demônio. Rock é força, rock é o inferno sem maldades e sem regras. Rock é força, é coisa do demônio; E talvez por tal motivo, coisas fracas e anjos com plumas coloridas não se encaixam nele. - {Kamila Oliveira}

quinta-feira, 10 de março de 2011

Nirvana.

Bom, resolvi falar bem pouco da banda grunge Nirvana pelo fato de que foi a banda que ganhou como melhor banda de todos os tempos com 25% dos votos em uma enquete que rolou aqui no blog. Ganhou merecidamente, pois na minha opinião, nirvana foi a melhor banda de todos os tempos realmente. 
Existem pessoas, aos meus olhos, ignorantes que dizem que a modinha "rock com cor" partiu do Nirvana. Acho que as pessoas deveriam ser menos toscas! Rock não é menos cor e mais rock, rock é simplesmente mais personalidade e mais originalidade o que o nirvana e seus membros tinham de sobra. 
A banda foi fundada em 1987, mas ficou realmente famosa e conhecida mundialmente em 1991, com o sucesso Smells Like Teen Spirit (o primeiro single do segundo álbum da banda, Nevermind). A banda dois anos mais tarde lançou outro CD (In Utero). Nirvana acabou à partir do momento em que Kurt Cobain, líder da banda, suícidou-se em 1994, mas, a banda de certo modo não acabou, pois muitas pessoas até os dias atuais, continuam sendo fãs dessa banda e continuam com ela muito viva em suas mentes e em seus corações. Isso faz com que a banda seja conhecida como uma eterna lenda viva. 

Texto: Kamila Oliveira

6 comentários:

  1. Cala Boca.
    Ele nem se suicidou -se .
    Até por que,de tanta heroina no sangue,ele n conseguiria segurar uma espingarda .

    ResponderExcluir
  2. Exato! Ele pode ter sido assassinado, pois nem digitais haviam na arma. Mas algo ficou provado realmente ? Não! Então quem deveria calar a boca é você.

    ResponderExcluir
  3. "SE suicidou-SE" foi foda, amigo. QQ

    ResponderExcluir
  4. Nirvana, Minha Razão de Viver Simplismente FODA!
    Obrigado Kamila Vc Expressa o que Ambos Sentimos...

    ResponderExcluir
  5. Muito massa Nirvana ... eles sao muito FODA

    ResponderExcluir
  6. " Se suicidou-se " faltou nas aulas de português, nê? kkkkkk ... De uma coisa eu tenho certeza, ele era um gênio da música. ><

    ResponderExcluir