Rock é coisa do demônio, mas não obriga ninguém a seguir o demônio. Rock é liberdade, é originalidade, personalidade, paz amor e empatia. Rock são todas as mais fortes drogas incorporadas em um estilo musical, no melhor estilo musical. Se rock é coisa do demônio por não obrigar ninguém a seguir um só conceito, um só modo de agir, realmente é coisa do demônio. Rock é força, rock é o inferno sem maldades e sem regras. Rock é força, é coisa do demônio; E talvez por tal motivo, coisas fracas e anjos com plumas coloridas não se encaixam nele. - {Kamila Oliveira}

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Meu anjo.


Meu Anjo.

Há muito tempo eu me sentia
Como se estivesse presa em um buraco
Um buraco grande, e sombrio
E eu não tinha forças para sair de lá e nem para gritar por ajuda.
Chegou um momento em que eu desisti
E me sentei, esperando que a escuridão tomasse conta de mim.

Más você, como um Anjo, apareceu na minha vida
Foi como se você tivesse entrado no buraco
E me arrancado de lá, em seu braços.
Você espantou todos os meus medos, me fez querer lutar de novo.
Me fez me sentir segura, e querer viver.

Um Anjo na minha vida
Um Anjo mandado do céu
Para me mostrar que há muito mais do que apenas aquele buraco escuro
Você foi como uma cura pra mim..
Meu Anjo.

Mesmo depois, fora do buraco
Sempre havia uma coisa tentando me jogar lá de volta
Como se meu destino fosse apenas a escuridão
Más ai você sempre aparecia meu anjo,
Aparecia para me dar novas esperanças

Um Anjo na minha vida
Um Anjo mandado do céu
Para me mostrar que há muito mais do que apenas aquele buraco escuro
Você foi como uma cura pra mim..
Meu Anjo.

Eu não sei o que seria minha vida sem você meu Anjo
Você me fez sentir más feliz do que um dia eu pensei ser
Me fez ver o que é realmente o amor.
Me fez ver que há razão para viver
Tenho medo, muito medo, de você não ser real
De tudo isso não passar de uma ilusão
De eu ainda estar presa naquele buraco e ter imaginado você


Um Anjo na minha vida
Um Anjo mandado do céu
Para me mostrar que há muito mais do que apenas aquele buraco escuro
Você foi como uma cura pra mim..
Meu Anjo.

Eu preciso de você meu anjo
Preciso de você comigo
Preciso que você cuide de mim
Eu preciso de você aqui

Um Anjo na minha vida
Um Anjo mandado do céu
Para me mostrar que há muito mais do que apenas aquele buraco escuro
Você foi como uma cura pra mim..
Meu Anjo.

Eu achei essa composição lindíssima e confesso que identifique-me muito com ela. 
Composição de Beatriz Escobar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário