Rock é coisa do demônio, mas não obriga ninguém a seguir o demônio. Rock é liberdade, é originalidade, personalidade, paz amor e empatia. Rock são todas as mais fortes drogas incorporadas em um estilo musical, no melhor estilo musical. Se rock é coisa do demônio por não obrigar ninguém a seguir um só conceito, um só modo de agir, realmente é coisa do demônio. Rock é força, rock é o inferno sem maldades e sem regras. Rock é força, é coisa do demônio; E talvez por tal motivo, coisas fracas e anjos com plumas coloridas não se encaixam nele. - {Kamila Oliveira}

domingo, 24 de julho de 2011

Amy Winehouse: A eterna entre os eternos.

Nesse 23 de julho de 2011, perdemos mais uma pessoa autentica, talentosa e magnífica: Amy Winehouse. Uma mulher que fez várias coisas erradas ? Não na minha opinião. Amy Winehouse tinha algo que poucos que estão na mídia, nos dias de hoje, tem. Amy tinha uma personalidade forte, uma voz forte e suave quando se tratava de tocar a alma daqueles que a ouviam; Amy, tinha um incrível talento para compor músicas fortes, e apenas uma palavra descreve não só ela mas também as letras e a voz dela: Magnífica
Jim Morrison, Kurt Cobain, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Brian Jones e Amy Winehouse, ambos morreram aos 27 anos e não é apenas isso que ambos tem em comum; O que ambos tem em comum se chama autenticidade, ou melhor, autenticidade, talento, personalidade e história. Julgá-los não é a coisa correta a ser feita. Eles fizeram absolutamente tudo o que quiseram. Eles enfrentaram problemas e diversas coisas para terem conseguido chegar aonde todos chegaram: ao topo; A coisa correta a se fazer, é apreciá-los, amá-los e admirá-los, porque eles realmente não merecem críticas, eles merecem elogios, eles merecem o melhor por terem sido e por serem os melhores, por serem eternos. 
Amy Winehouse merece aplausos e elogios eternos por ser a eterna entre os eternos. 

3 comentários:

  1. Grande Amy, Eu Como Uma grande fãn de R&B, Jazz e coisas do Gênero fico meio triste em saber que coisas boas se vão cedo!
    Ei Kamila sabe o Que me chama a atenção em você? é a sua personalidade que é totalmente distinta das outras que eu conheço!
    Obrigado por existir e ser assim, vc é uma Joia Rara e não deixe ninguem lhe dizer o contrário..
    Obrigado
    Abraços e Viva o Rock And Roll

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir