Rock é coisa do demônio, mas não obriga ninguém a seguir o demônio. Rock é liberdade, é originalidade, personalidade, paz amor e empatia. Rock são todas as mais fortes drogas incorporadas em um estilo musical, no melhor estilo musical. Se rock é coisa do demônio por não obrigar ninguém a seguir um só conceito, um só modo de agir, realmente é coisa do demônio. Rock é força, rock é o inferno sem maldades e sem regras. Rock é força, é coisa do demônio; E talvez por tal motivo, coisas fracas e anjos com plumas coloridas não se encaixam nele. - {Kamila Oliveira}

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Cobain Rock

O Cobain Rock é um blog onde qualquer pessoa pode esboçar seus conceitos; Onde qualquer pessoa pode criticar o rock nacional e o rock internacional. 
O rock nacional está uma grande bagunça! Às bandas que deveriam ser reconhecidas, não são reconhecidas; Às bandas que realmente merecem sucesso, continuam escondidas e sem oportunidades enquanto bandas, sem nenhum talento, estão na mídia e fazendo muito sucesso não só aqui no Brasil, mas também no exterior. Eu acho isso completamente injusto. Bandas como restart, cine, nx0, fresno, Caps look, entre outras, eram para estar totalmente fora da mídia. Os vocálistas de tais bandas não cantam nada; Os bateristas, guitarristas e baixistas.. não tem conteúdo, e eles não tem capacidade de criar bons rifs, boa melodia; Às letras são péssimas! São letras de adolescentes sem maturidade, sem vivência, sem talento e sem criatividade. 
Aqui é o lugar onde vocês podem falar e podem desabafar. 
Juntos fazemos a força e iremos com certeza, resgatar um pouco do rock, do bom e velho rock. 



O nome "Cobain Rock", de fato, é uma homenagem ao rei do Grunge: Kurt Cobain (vocálista, compositor e guitarrista da banda grunge nirvana). 

Um comentário:

  1. bom gostaria d dizer q esta d parabens pelo blog!
    ele esta otimo !
    pena q nem todos pensem como você...

    ResponderExcluir